Possíveis erros na integração com o Facebook Ads
Após ativar a integração seguindo os passos do tutorial e fazer um teste, se os leads ainda não estiverem chegando, siga os passos abaixo para tentar solucionar:
1. Autorize o ConectaLead no gerenciador de negócios
Acesse https://business.facebook.com/settings/leads-accesses/. Nessa tela vai aparecer todos os negócios administrados pela conta logada, conforme o exemplo:
Selecione o negócio que você deseja integrar com o seu CRM. Após selecionado, você será direcionado para a tela de Lead Access. Nela, clique em Atribuir CRM. Selecione o ConectaLead e confirme clicando no botão azul.
Faça um novo teste e verifique se foi integrado como esperado.
2. Faça um teste utilizando a ferramenta de desenvolvedor do facebook
Para confirmar se os leads estão chegando no ConectaLead, faça um teste através deste link: https://developers.facebook.com/tools/lead-ads-testing Preencha o formulário e na sequência vá até o ConecLead para confirmar se o lead chegou na ferramenta. Dessa forma, nosso time consegue obter mais informações e detalhes do que pode estar acontecendo.
Se o problema ainda persistir entre em contato pelo WhatsApp com nosso time de suporte :)