Ajuda > Possíveis erros na integração com o Facebook Ads

Possíveis erros na integração com o Facebook Ads

Após ativar a integração seguindo os passos do tutorial e fazer um teste, se os leads ainda não estiverem chegando, siga os passos abaixo para tentar solucionar:

1. Autorize o ConectaLead no gerenciador de negócios

Acesse https://business.facebook.com/settings/leads-accesses/. Nessa tela vai aparecer todos os negócios administrados pela conta logada, conforme o exemplo: Nova integração

Selecione o negócio que você deseja integrar com o seu CRM. Após selecionado, você será direcionado para a tela de Lead Access. Nela, clique em Atribuir CRM. Selecione o ConectaLead e confirme clicando no botão azul. Nova integração

Faça um novo teste e verifique se foi integrado como esperado.

2. Faça um teste utilizando a ferramenta de desenvolvedor do facebook

Para confirmar se os leads estão chegando no ConectaLead, faça um teste através deste link: https://developers.facebook.com/tools/lead-ads-testing Preencha o formulário e na sequência vá até o ConecLead para confirmar se o lead chegou na ferramenta. Dessa forma, nosso time consegue obter mais informações e detalhes do que pode estar acontecendo.

Se o problema ainda persistir entre em contato pelo WhatsApp com nosso time de suporte :)

Não encontrou o que procurava? manda um email para [email protected]